Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, setembro 01, 2010

O primeiro amigo a gente nunca esquece!



Victor e Gabriel
É da infância que guardamos as melhores recordações, o primeiro dia na escola, a primeira professora, os amigos,as festinhas de aniversário...tudo que acontece pela primeira vez na vida.
Desde o primeiro dia na escola, Gabriel se aproximou de quem seria seu grande amigo, o Victor, apesar dos poucos anos de ambos, e da distância que hoje nos separa, mas que acredito que durará para sempre, até por que me tornei muito amiga ( pra não dizer irmã ) de sua mãe, a Débora, de quem também sinto muitas saudades.
Gabriel e Victor se tornaram inseparáveis desde o começo, apesar de terem personalidades tão diferentes.
Gabriel, como sempre, agitado, extrovertido, impaciente e sempre a mil por hora, e Victor, mais tranquilo, introvertido mas também com personalidade forte, o que às vezes causava atritos fortes entre os dois mas que em minutos eram esquecidos.
Um dia, quando eu e Débora chegamos para busca-los na escola, fomos chamadas por que pouco antes os dois tinham se atracado aos socos na escola por causa de uma bola na hora da recreação.
Foi muito engraçado pois eu estava dando uma carona para eles e voltaríamos juntos pra casa.
Minha grande amiga Débora.
Aí vem os dois, com os rostos vermelhos e um sem olhar pro outro e fazendo cada um o seu relato do que tinha ocorrido.
Conversamos com eles no trajeto de volta pra casa de que não deveriam se comportar daquela maneira por que eram amigos, aí ficaram em silêncio por alguns instantes e logo em seguida um queria dormir na casa do outro.
E assim se passaram 4 anos de amizade e convivência, e apesar  de continuarem a amizade, infelizmente não convivem mais há um ano e meio mas um não esquece do outro e é muito bonitinho vê-los conversando ao telefone, sempre dizem que um vai visitar o outro e que estão com saudades.
Espero de coração que a vida não permita que essa linda amizade se perca no tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas