Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, novembro 26, 2010

Estamos no fim do ano!

É final de ano!
Época de enfeitar a casa para as festas, arrumar armários, de se desfazer daquilo que não se usa mais,...enfim, literalmente, colocar ordem na casa para que possamos começar o Ano Novo mais leve, livre das bagagens que amarram e atrasam nossa vida.
Época de nos livrar do que passou, aprender com nossos erros e manter nossos acertos.
Mudar atitudes que não nos beneficiam em nada, abrir a mente para coisas novas como fazem as crianças, de maneira aberta e receptiva, sem preconceitos, sem medo...e é por isso que elas são mais felizes, não se apegam ao que passou, vivem o presente de maneira plena e pura como esponjinhas que tem um enorme poder de absorver o melhor que a vida pode lhes dar.

Hora de recomeçar.

E para ajudar na arrumação, aqui vai um vídeo com uma dica pra ensinar a dobrar direitinho aqueles benditos lençóis com elástico que quando não são bem dobrados deixam os armários parecendo um balaio de gato, rsrsrs

3 comentários:

  1. Olá, Gisa!!

    Andei meio que sumido, mas de volta, depois de colocar 12 parafusos que me faltavam!!kkk

    Sabe aquelas coisas que nossos pais se esqueceram de colocar nos filhos, quando numa noite intensa de amor, na hora H, eu fui feito faltando algo...
    Daí!
    Meu médico resolveu colocar alguns parafusos que faltavam, isso dito por ele!
    Mas acabou que foram mesmo, colocados! 12(DOZE) parafusos na Lombar depois de 6 meses acamado, com dores, corticóides, morfina..Putz...
    Mas estou de volta, meio que todo aparafusado, mas inteirinho...kkk
    Vejo que seu Gabriell, fofo e lindo, está bem!!
    Carinha de moleque Feliz e arteiro, mas com saúde...
    Passando pra te desejar um ótimo fim de semana, longe dessa guerra que vivemos aqui na CAPITAL...

    Muita paz e amor para todos vocês...

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dicaa do lençol!!
    muito útil,kkkk
    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  3. oi gis, pois é amiga, eu ando assim como vc, mais sem o gesso kkkk, é luta mesmo quando atrasamos nossas atividades do lar... nem me fale em roupa pra passar, ah como eu detesto passar roupa, é o que eu realmente não gosto de fazer... meu balde vive cheio kkkk
    Mais logo logo vc coloca td em ordem, e com um marido que ajuda, vc está feita... Maridos como o seu e o meu, que nos ajudam em casa é raro...
    pois é gis, espero que vc coloque td em ordem logo... bjs amiga e fico feliz que vc está sem gesso, apesar de ter sido uma trela sua tirar ele kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas