Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, outubro 13, 2010

Dia das Crianças

O mocinho ficou todo feliz com seu skate.
Já foi o tempo em que os presentes escolhidos não representavam nenhum risco para ele.
Antes eram apenas carrinhos de controle remoto, os famosos Hot Wheels e suas pistas as quais ele colecionava e etc...
De um tempo pra cá, ele cismou com skate e, por medo de aumentar sua coleção de fraturas, fomos enrolando o maior tempo possível mas agora, não teve mais jeito, acabamos cedendo.
Ao acordar e encontrar seu tão sonhado skate, seu rostinho se iluminou, muitos abraços, beijos e declarações de amor à mamãe e ao papai.

Mas para que ele possa brincar sem matar seus pais do coração, impus uma única regra pra ele brincar com seu novo brinquedo, usar todo o equipamento de segurança senão, nada de skate.
Seguida a regra, lá foi ele pra rua com aquele ar de quem pratica há muito tempo e já faz parte de alguma tribo...lindo!




Já vou aumentar aqui, o estoque de anti-sépticos,  gazes e band aids.
Fazer o quê ?
É nessas horas que eu sinto que ele está crescendo e para mim parece que é na velocidade da luz, o que às vezes me deprime um pouco.
Fico só imaginando e sofrendo em pensar no que vem depois, rsrsrs

 Mas o que mais importa, é que ele sempre SEJA FELIZ!



Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas