Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, julho 23, 2010

9 meses de espera!

O tão sonhado filho já não era apenas um sonho, era real e estava crescendo em mim.
Hora de muitos cuidados e de um rigoroso pré-natal devido aos meus 40 anos.
Em cada consulta, sempre acompanhada pelo meu marido, uma descoberta...uma novidade.
Tudo correndo tranquilamente, sem sobressaltos.
Até o quarto mês não tinha a confirmação do sexo do bebe mas intimamente, eu sabia que era O GABRIEL que estava chegando.
Não sei o que é enjoo, nem desejos de grávida...não tive nada disso.
Me sentia a mulher mais linda do mundo com aquela barriga.
Marcos e eu, estava-mos em estado de graça...
A barriga crescia e crescia, redonda como a mãe terra, plena e sagrada.
As vezes ficava meio torta, pois o garotinho já não parava quieto, principalmente durante a noite...ele tinha hora certa para acordar, lá pelas 22:00hs que era quando começava uma novela da globo que passava na época  chamada CELEBRIDADE,  então eu dizia que a minha celebridade havia acordado.
Era impressionante, era só começar a musica de abertura que Gabriel já se manifestava, aliás, ele gosta muito da BOA musica, acho que é por que minha gravidez teve uma ótima trilha sonora, e eu costumava colocar um fone de ouvido na barriga pra ele  ouvir também.
Hoje, ele é fã dos Beatles, Phil Collins e outros que marcaram época e fazem sucesso até hoje. Precisa ver ele cantando (à moda dele é claro) as musicas dos Beatles...
Mas, voltando ao período de gestação, outro momento maravilhoso foi quando ouvi seu coração pela primeira vez...Faz a gente prestar atenção em quanto Deus existe e que tudo que vem Dele é perfeito...Como seria possível esse milagre se não houvesse a Mão Dele em todas as coisas?
Momentos únicos e divinos...
Aí começa a maratona...roupinhas, móveis, acessórios, brinquedos...uffa! como alguém tão pequeno pode precisar de tantas coisas, rsrsrs
Amanhã eu continuo essa história por que ele tá me chamando.

Um comentário:

  1. eita que barrigao lindo!!
    menina, este negocio de a barriga ficar tortra é muito comedia né? os meus ficavam tb se mexendo tanto e qdo eu deitava a noite de barriga pra cima, aí eles começavam a pular, levantar joelho, dar braçada, e aquelas ondas aparecendo na minha barriga, é uma fase deliciosa né?
    bjs bom fds pra vcs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas