Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

domingo, abril 17, 2011

Provações do Caminho

Ando sumida, me desculpem pelo abandono do blog.
É que nossas vidas estão em suspenso. 
Desde Janeiro, tivemos uma virada de 360° em tudo o que conhecíamos, e por esse motivo, fomos obrigados a reestruturar tudo!
Por força das circunstâncias, em que nem sempre vale a pena seguir as normas e agir de maneira CORRETA é um hábito apreciado, onde as panelinhas que premiam a imcômpetência imperam.
Infelizmente, vivemos em um país onde quem pode mais chora menos e se não dançar conforme a música, é expulso do baile.
Depois de pesar os prós e os contras, resolvemos buscar novos desafios e mudar tudo radicalmente, ...mudamos de estado, meu filho, de escola, e agora estamos na batalha para conseguir uma oportunidade profissional para meu marido.
Não tem sido fácil e já vão fazer 4 meses que estamos nessa luta, sinto muita saudade de tudo e todos que deixamos para trás. Estamos morando com minha mãe ( o que por um lado é bom ), mas por outro lado, fico imensamente triste quando vejo fotos da MINHA CASA,... dos amigos que fizemos, que em tão pouco tempo, se tornaram nossa família também.
Fénix (imagem da Internet)
Fico triste em ver meu filho, tendo que reconstruir seu pequeno mundo com tão pouco tempo de vida,... tendo que fazê-lo entender que as coisas estão diferentes, mesmo que por algum tempo, (pois sei que isso vai passar)!
E essa situação o tem afetado demais, até na escola ele chorou... e para nós, saber disso foi como levar um soco bem no meio do estômago.
Mas acredito, do fundo do meu coração, que nada acontece na vida por acaso, e que estamos passando por tudo isso por algum motivo, e temos, de qualquer maneira, encontrar forças para entender as lições, que a vida está nos dando a oportunidade de aprender.
O importante, é nos mantermos unidos, hoje mais do que nunca, (apesar de tudo), acreditando sempre que Deus, jamais abandona Seus filhos!
Espero em breve, voltar com boas notícias!

Que Deus esteja e permaneça em todos nós!

Uma ótima Páscoa a todos!
Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas