Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

terça-feira, novembro 16, 2010

Que dia louco!!!

Olá pessoal, hoje meu dia está sendo punk!
Desenvolvi uma tendinite no tornozelo direito que de vez em quando incomodava um pouco, porém, ultimamente tem incomodado um bocado, a ponto de o tornozelo travar o movimento e eu quase cair.
Tudo bem, semana passada fui ao ortopedista e ele, além de confirmar o diagnóstico, queria colocar uma bota de gesso, mas como eu tenho em casa aquelas botas que substituem o gesso, ele somente enfaixou e mandou que a colocasse e permanecesse com ela por uma semana , (menos mal, com ela eu posso me locomover), mas no decorrer da semana, senti que meu tornozelo não estava melhorando e a dor continuava, senti também que a bota não estava mantendo o tornozelo imóvel e ontem, retornei ao ortopedista que verificou o desgaste da tal bota.
Resultado: bota de gesso na minha perna durante 15 dias sem poder apoiar no chão por três.
Gente, como posso fazer isso se estou sozinha em casa com um menino de seis anos pra dar almoço, ajudar no dever de casa, trocar levar e buscar na escola?
Meu marido, me ajuda em tudo mas ele tem que trabalhar.
Pior, ainda estou sem muletas.
Graças a minha santa amiga e vizinha Sônia, além de levar Gabriel na escola, hoje no final da tarde, terei as abençoadas muletas que aluguei e ela irá buscar pra mim.
Procurei na Internet em vários lugares e ninguém entrega em casa, pode isso?
Se alguém precisa de muletas, é por que não pode se locomover sem elas, certo?
Como eu poderia ir buscá-las?
Até chegarem as muletas, estou improvisando com a poltrona de rodinhas do computador, minha cachorrinha não está entendendo nada... ela só olha assustada pra onde eu estou indo e sai da frente correndo na direção oposta, rsrsrs
Ontem, disse ao Gabriel, que ele teria que fazer o próprio leite, que teria que fazer o almoço, passar o uniforme e tudo o mais, rsrsrs... ele ficou apavorado e começou a fazer perguntas de como se faz a comida e disse que iria ficar horrível,rsrsrs...é claro que foi só uma brincadeira, me virei em mil, estou toda dolorida, "corri" contra o tempo mas consegui fazer, pelo menos o básico, afinal, a gente que é mãe,  sempre consegue superar qualquer obstáculo ou dificuldade para não deixar que nada falte aos nossos pimpolhos, não é?. E ele colaborou um bocado comigo, senão eu não teria sobrevivido a esta manhã.

6 comentários:

  1. nossa que coisa né?
    deve ser horrivel isso, imagina eu com duas meninas em casa e com o pé engessado, aff!!
    acho que morria,kkkkk
    beijus pra vcs e melhoras

    ResponderExcluir
  2. olá!!! tudo bem?
    me tornei seguidora do seu blog...
    quero participar do sorteio do Fotolivro, mas naquela postagem aqui no meu computador não aparece ícone para comentários! Sou da cidade de Sumaré-SP e já divulguei a promoção no meu blog.
    Desejo melhoras pra vc! Tenha uma ótima recuperação!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, enviei o seu presentinho hoje viu? Espero que fiquem muito feliz! Divulguei o seu sorteio viu? Quero tanto ganhar...rsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  4. amiga que luta a sua... passei aqui para agradecer a sua postagem no esposa, e vi vc de pé engessado, que coisa!!! realmente é dureza, como vc escreveu... Uma mãe de pé engessado, quem vai cuidar do filho, fazer as coisas de casa, ajudar na tarefa dele,fazer almoço, etc e tal... que correria... é amiga, esqueci de mencionar que nós esposas, dona de casa não podemos nos machucar e nem ficar doentes, pq somos nós mesmo que temos que fazer as coisas do dia dia... Vai ter que se adaptar com as muletas, deve ser complicado andar de muletas né? depois me fala...
    Querida, obrigada pela postagem, amei o que escreveu, é bom saber que vc é uma esposa, mãe dona de casa 100% como eu... Nossa jornada não é moleza, ainda mais agora que vc está de pé engessado... agora essa de ningupem entregar em casa as muletas é o fim... me poupe, a pessoa tá sem poder andar, muito menos sair e pegar as muletas, se não tiver uma pessoa pra ir pegar, tá frita, fica em casa sem muletas mesmo, pq não tem quem entregue... que coisa!!! vou ficar na torcida pra que vc melhore logo, e que durante essa fase td corra bem para vcs aí...
    nem sei o que faria se fosse comigo, sozinha aqui,sem familia e amigos, com otto de 2 anos, e o marido trabalhando... amiga que Deus nos guarde e proteja de todos os males. E que vc melhore logo... agora vc tá show de botinha kkk muito chique! kkkk bjs e amanhã passo aqui pra saber de vc, como andam as coisas aí com vc e seu pé!
    bjs amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi gis, e aí como tem passado??? já está adaptada a toda essa nova situação? e as muletas chegaram?
    bem amiga, espero que tenha um bom dia, bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisa me inclui no sorteio do fotolivro?
    meu e-mail é milka_moraes@hotmail.com
    Meu blog é http://milka-maedemeninas.blogspot.com
    Passalá??
    beijus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas