Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, novembro 05, 2010

Passeio com a Escola.

Gabriel com a iguana
Gabriel aguardava ansioso, há alguns dias, o passeio ao West Ville, um lugar super legal onde pode-se unir diversão e conhecimento, pois a criança tem contato direto com a natureza e os animais, e ao mesmo tempo aprende um pouco mais sobre eles em seu próprio habitat.
Ele chegou em casa todo feliz da vida, contando mil aventuras.
Contou que segurou um sapo ennnnoooorme nas mãos e que a Tia Aline quase teve um treco de tanto medo, rsrsrs, contou  que colocou uma cobra no pescoço, acariciou um iguana, viu um peixe ainda maior do que o sapo ( já to desconfiada que é papo de pescador ) e até um caranguejo igualmente grande.
Foi muito engraçada, a maneira como ele demonstrava por gestos, o tamanho dos bichos, a cada um que ele conta, o tamanho fica ainda maior e mais assustador e ele fica todo cheio quando alguém diz que ele é corajoso.
Ontem, quando ele contou toda aventura para mim e o pai, meu marido falou que ele era muito corajoso, então ele me sai com esta: É  verdade pai, eu sou F....
É mole?...
Na primeira oportunidade iremos todos conhecer melhor esse lugar super gostoso e com ele como guia.



O lugar é uma ótima pedida para quem mora na zona oeste do Rio, e ainda tem muitas outras atrações para a garotada curtir.

Um comentário:

  1. Quem conta um conto aumenta um ponto..rs
    Ele já e bem espertinho querendo contar vantagens..
    Lugar bacana de se conhecer.
    Bju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas