Um breve resumo da nossa história!

Bem, vamos lá!

Aos 39 anos, conheci o Marcos, hoje meu marido (minha alma gêmea, meu amigo e meu amor), meio que sem querer, na internet.

Foi uma coisa muito louca pois, dez dias após o primeiro contacto virtual, houve nosso primeiro encontro real.
Morava-mos em cidades diferentes ( eu em SP e ele no RJ), então a saudade batia forte.
Três meses depois do primeiro encontro, ficamos noivos em mais três meses, nos casamos em Angra dos Reis, onde fomos morar.
Seis meses após casarmos, eu já estava com meus 40 anos, quando fiquei grávida e aí começou a realização do meu maior sonho, o de ser mãe.
Claro que com 40 anos, surgiram muitos medos e dúvidas quanto a saúde do meu bebê e a minha também mas fiz todo o acompanhamento médico necessário, dieta com nutricionista, e apesar de ser fumante e gostar de uma cervejinha nos finais de semana, não tive o menor problema em me abster disso tudo no dia em que peguei o resultado positivo nas mãos.
Hoje Gabriel é um menino lindo e saudável de 6 anos e aqui, vou contar essa história desde o começo mesclada a divagações e fatos do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, setembro 22, 2010

Oito Anos de Casamento

Quando nos casamos em 28 de setembro, há 8 anos atrás, passamos nossa lua de mel em Paraty.
Foram dias deliciosos em uma charmosa pousada perto da praia, com muito sol e calor, passeios de escuna, mergulhos em águas claras, jantares em pequenos bares com música ao vivo e passeios pelas ruelas de Paraty.
Apesar de ter sido somente um final de semana, pois meu marido não podia se ausentar do trabalho na época, foi maravilhoso!
Tanto quanto nossas vidas tem sido desde então, é claro que às vezes nos desentendemos por um ou outro motivo mas isso é normal.
Não me arrependo em ter esperado 39 anos para conhece-lo pois isso e o nascimento do Gabriel, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida e prova que tudo acontece no momento certo, que não adianta ou vale a pena forçar o destino por que ele é caprichoso e só completa sua obra com perfeição no seu próprio tempo.
Encontrei no Marcos, o parceiro, o amigo, o cúmplice...enfim, perfeito para mim e nossa vida não poderia ser melhor.
Gostamos muito de orquídeas e quando saíamos de Paraty, paramos em um orquidário que fica próximo ao trevo na entrada da cidade e compramos esta aqui, que sempre que setembro se aproxima, ela começa a florescer, é como um presente de aniversário de casamento que ganhamos todos os anos desde então.

Um comentário:

  1. Uau! Adoreio o blog, Gi. As postagens, o conteúdo, e as fotos coloridas e cheias de vida sempre!
    Com certeza visitarei mais vezes e com frequencia.
    beijosssssssss!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Nossas musicas favoritas