Foram dias deliciosos em uma charmosa pousada perto da praia, com muito sol e calor, passeios de escuna, mergulhos em águas claras, jantares em pequenos bares com música ao vivo e passeios pelas ruelas de Paraty.
Apesar de ter sido somente um final de semana, pois meu marido não podia se ausentar do trabalho na época, foi maravilhoso!
Tanto quanto nossas vidas tem sido desde então, é claro que às vezes nos desentendemos por um ou outro motivo mas isso é normal.
Não me arrependo em ter esperado 39 anos para conhece-lo pois isso e o nascimento do Gabriel, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida e prova que tudo acontece no momento certo, que não adianta ou vale a pena forçar o destino por que ele é caprichoso e só completa sua obra com perfeição no seu próprio tempo.
Encontrei no Marcos, o parceiro, o amigo, o cúmplice...enfim, perfeito para mim e nossa vida não poderia ser melhor.
Gostamos muito de orquídeas e quando saíamos de Paraty, paramos em um orquidário que fica próximo ao trevo na entrada da cidade e compramos esta aqui, que sempre que setembro se aproxima, ela começa a florescer, é como um presente de aniversário de casamento que ganhamos todos os anos desde então.
Uau! Adoreio o blog, Gi. As postagens, o conteúdo, e as fotos coloridas e cheias de vida sempre!
ResponderExcluirCom certeza visitarei mais vezes e com frequencia.
beijosssssssss!