Victor e Gabriel |
É da infância que guardamos as melhores recordações, o primeiro dia na escola, a primeira professora, os amigos,as festinhas de aniversário...tudo que acontece pela primeira vez na vida.
Desde o primeiro dia na escola, Gabriel se aproximou de quem seria seu grande amigo, o Victor, apesar dos poucos anos de ambos, e da distância que hoje nos separa, mas que acredito que durará para sempre, até por que me tornei muito amiga ( pra não dizer irmã ) de sua mãe, a Débora, de quem também sinto muitas saudades.
Gabriel e Victor se tornaram inseparáveis desde o começo, apesar de terem personalidades tão diferentes.
Gabriel, como sempre, agitado, extrovertido, impaciente e sempre a mil por hora, e Victor, mais tranquilo, introvertido mas também com personalidade forte, o que às vezes causava atritos fortes entre os dois mas que em minutos eram esquecidos.
Um dia, quando eu e Débora chegamos para busca-los na escola, fomos chamadas por que pouco antes os dois tinham se atracado aos socos na escola por causa de uma bola na hora da recreação.
Foi muito engraçado pois eu estava dando uma carona para eles e voltaríamos juntos pra casa.
Minha grande amiga Débora. |
Conversamos com eles no trajeto de volta pra casa de que não deveriam se comportar daquela maneira por que eram amigos, aí ficaram em silêncio por alguns instantes e logo em seguida um queria dormir na casa do outro.
E assim se passaram 4 anos de amizade e convivência, e apesar de continuarem a amizade, infelizmente não convivem mais há um ano e meio mas um não esquece do outro e é muito bonitinho vê-los conversando ao telefone, sempre dizem que um vai visitar o outro e que estão com saudades.
Espero de coração que a vida não permita que essa linda amizade se perca no tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário